Borracheiro é assassinado em Bragança Paulista
O borracheiro Eduardo Morais de Oliveira, de 48 anos, foi assassinado na noite de terça-feira (12), por volta das 21h, em Bragança Paulista, quando andava de bicicleta pela Estrada Municipal Fernando Frias Fernandes. Ele levou vários tiros pelas costas.
Populares acionaram a Polícia Militar porque encontraram o homem caído na via pública, com perfurações no corpo. O SAMU ainda chegou socorrer a vítima até o Hospital Universitário São Francisco, mas o borracheiro não resistiu e faleceu no caminho.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local da ocorrência. A princípio é descartada a hipótese de roubo já que os pertences pessoais da vítima bem como sua bicicleta estavam no local da ocorrência.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O corpo do borracheiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe.
Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Esse é o segundo homicídio do ano registrado em Bragança Paulista. No dia 27 de março, um comerciante foi executado na porta de sua casa no Bairro Cidade Planejada I.
Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias