Braga empata com Athletico e agora foca na Sul-Americana

Braga empata com Athletico e agora foca na Sul-Americana

O Red Bull Bragantino empatou em 2 a 2 com o Athletico-PR neste sábado, 10, e com isso ainda não perdeu nenhuma partida no Brasileirão 2021. Com o resultado, a equipe se mantém em segundo na tabela, atrás apenas do Palmeiras, com 25 pontos.

O Massa Bruta soma 23 pontos, conquistados em seis vitórias e cinco empates. O terceiro lugar é do Atlético-PR que agora soma 22 pontos e tem um jogo menos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Alerrandro marcou o primeiro do Braga aos 28 minutos do primeiro tempo. O Atletico-PR empatou no finalzinho do segundo tempo, com Nikão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No segundo tempo, o Athletico-PR pressionou e virou o jogo com gol marcado, aos 24 minutos.  Após uma boa troca de passes do Athletico,  Terans finalizou no contrapé de Cleiton.

O Bragantino, que tem um ótimo retrospecto fora de casa, não desistiu e empatou aos 34 minutos com gol de Ytalo.

Após a partida, o técnico Maurício Barbieri falou que o jogo foi equilibrado. “A gente fez uma partida até equilibrada, com oportunidades de vencer o jogo”, disse.

OITAVAS DA SUL-AMERICANA

No meio da semana, o Bragantino tem pela frente uma partida decisiva com o Independiente Del Valle, válida pelas oitavas de final da Copal Sul-Americana, às 21h30, no Equador.

Para esta partida, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com Claudinho que já se apresentou na Seleção Olímpica.

Artur sofreu uma entorse no tornozelo direito e será avaliado.  Raul e Aderlan ainda devem ser avaliados pelo departamento médico. Já Léo Ortiz, que está na Copa América se apresentará aos treinos na segunda-feira, 12.

“A gente vai procurar fazer o melhor sempre. A gente está muito motivado, sabe que vai  enfrentar um grande adversário fora de casa. Mas a nossa ideia é buscar a vitória, com todos aqueles que tem a disposição”, disse Barbieri.

O jogo de volta da Sul-Americana contra o Indepiendente, acontecerá em Bragança Paulista no dia 21 de julho. Mas antes, no Brasileirão, a equipe enfrenta o Santos, dia 18 de julho.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *