Braga enfrenta a Ponte nesta terça e tem início Operação Estádio

Na terça 23, a partir das 20h30, o Clube Atlético Bragantino enfrente em casa a Ponte Preta, na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Braga tem 20 pontos e é líder da competição mesmo estando há duas partidas sem vencer. Em 10 jogos a equipe acumula 6 vitórias, duas derrotas, bem como dois empates. O Bragantino marcou 14 gols e sofreu apenas 4.

A Ponte Preta, no entanto, está de olho na posição do Bragantino. A equipe está em segundo lugar na tabela, com 19 pontos.  São 5 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. A Ponte Preta tem um gol a mais que o Bragantino na competição porém sofreu 9 gols.

 

O técnico Antonio Carlos Zago não contará na partida com dois jogadores. Ligger e Barreto levaram o terceiro amarelo na partida contra o Oeste. A

O Bragantino está concentrado no Hotel Bourbon, em Atibaia onde treinou domingo, 21 e segunda, 22. Quem dá o recado para a partida contra a Ponte é o jogador Uilian Correia. Confira o que ele disse:

A partida em Bragança além de marcar o reencontro com a torcida, após a intertemporada na Áustria servirá também como teste para o trânsito no entorno do estádio.

 

Operação Estadio

 

Em nota divulgada  a tarde de segunda-feira, 22, a Prefeitura disse que o intuito da operação é contribuir com a mobilidade mais segura. A ideia, aliás, é melhor a harmonia entre a comunidade bragantina e os visitantes durante a realização de jogos.

A medida visa atender ao Decreto Municipal nº 2875/2019. O decreto prevê a interdição das vias no entorno do Estádio em dias de jogos. O objetivo é garantir a segurança dos frequentadores.

Segundo o Secretário Rogério Alves, a operação consiste na instalação de placas indicativas da operação, com a informação de restrição aos usuários de trechos das imediações nos dias de jogos, compreendendo as ruas Godinho Júnior, José Raposo de Medeiros, bem como Emílio Colela.

Nesta terça, a restrição de estacionamento acontecerá das 15h e 24h. As placas, segundo a Prefeitura serão instaladas hoje a noite 23, e retiradas na primeira hora comercial do dia posterior.

A Rua Emílio Colela ficará restrita para circulação a partir das 16h.

Para os demais dias de jogos, será levado em consideração o horário da realização da partida para a definição dos horários de restrição.

Vale lembrar ainda que a venda,  distribuição ou utilização de bebidas alcoólicas, bem como copos e garrafas de vidro, num raio de 200 metros de distância das entradas do estádio.

Para saber tudo sobre o Bragantino, aliás é fácil. Acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

Fotos: Divulgação Bragantino e Prefeitura de Bragança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *