Braga enfrenta hoje o Corinthians, sem torcida, e vende ingressos contra Flamengo

Braga enfrenta hoje o Corinthians, sem torcida, e vende ingressos contra Flamengo

O Red Bull Bragantino, que durante a semana conquistou uma vaga na final da Copa Sul-Americana enfrenta hoje (2) às 19h, em Bragança Paulista, o Corinthians, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida será transmitida pelo canal Premiere e seguindo às regras sanitárias do Estado de São Paulo, ainda não contará a presença de público. Para o jogo de quarta-feira (6), contra o Flamengo, no entanto, o público já está liberado e os ingressos sendo vendidos.

BRAGA X CORINTHIANS

O Red Bull Bragantino, é o 5º colocado e tem os mesmos 33 pontos que o Corinthians, que está em 6º no grupo. O Massa Bruta,  está na frente do Corinthians porque tem o maior saldo de gols: oito contra três do adversário. Uma vitória hoje, aliás, é muito importante na briga pela classificação direta das primeiras posições na tabela.

“A gente sabe que tivemos alguns resultados negativos no Brasileiro, mas vamos para cima. O Corinthians é um concorrente direto na briga da parte de cima da tabela. Para nós, uma vitória será de suma importância para continuarmos seguindo os times que estão um pouco mais acima”, disse o lateral Aderlan.

No primeiro turno do Brasileirão 2021, o Bragantino venceu o Corinthians por 2 a 1, em Itaquera. A partida, aliás, aconteceu também sem público por causa da da pandemia da COVID-19, no dia 16 de junho.

“Será mais um jogo muito duro, como sempre foi. A gente sabe que teremos muitas dificuldades. O Corinthians tem jogadores experientes e de muita qualidade. Vamos tentar impor nosso jogo, como a gente sempre faz. Eles vêm embalados também, são oito jogos sem perder. Mas daremos o nosso melhor para sair com o resultado positivo”, completou Aderlan.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

 

BRAGA X FLAMENGO

Começou hoje (2) a venda de ingressos para o jogo de quarta-feira (6), às 20h30, contra o Flamengo. O estádio poderá operar com 30% da capacidade. mediante compra de ingresso, bem como reserva do ingresso pelo programa de sócio-torcedor.

Todos os torcedores devem apresentar o comprovante de vacinação completa contra COVID-19 ou teste PCR negativo com 72h de antecedência.

Além disso,  o uso de mascarás é obrigatório durante 100% do tempo, nos arredores e interior do estádio

Menores não poderão entrar no estádio desacompanhados e assim como os adultos devem apresentar carteira de vacinação completa de COVID-19 ou teste PCR.

Os sócios-torcedores têm prioridade na compra de ingresso e devem seguir todas as instruções apresentadas no site do Red Bull Bragantino.
O check-in para o jogo se encerrará na terça-feira (5) às 20h.

Quem não é sócio deve adquirir os ingressos pela plataforma da Futebolcard.  A venda de ingressos vai de domingo (3) até quarta-feira (6).  Os valores de ingressos inteiros variam de R$ 40 à R$ 70,00.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *