Bragança abre agendamento de segunda dose de CoronaVac

Bragança abre agendamento de segunda dose de CoronaVac

Às 18h desta segunda-feira, 17, a Prefeitura de Bragança Paulista abriu em seu site o agendamento para vacina contra COVID-19 para o grupo de vacinados com CoronaVac até o dia 26 de abril em primeira dose.

O agendamento da vacina deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança (braganca.sp.gov.br), clicando no link: https://cutt.ly/UlzNbF1 e no momento da vacinação a pessoa deve apresentar comprovante da primeira dose, além de documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista. A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com o site de agendamento, a imunização ocorrerá já amanhã, 18, na SEMADS – Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social.

O intervalo para a segunda dose do imunizante do Instituto Butantan (Coronavac) é entre 21 e 28 dias. Mais cedo, o Em Pauta chegou a noticiar o caso de um idoso de 75 anos, morador do Jardim das Laranjeiras, que está com a segunda dose em atraso há mais de 10 dias.

Se você fez o agendamento, mas não sabe o endereço da unidade, é só clicar aqui neste link: https://jornalempauta.com.br/unidades-de-vacinacao/, que o Em Pauta separou todos os endereços das unidades com vacinação.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre a vacinação em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/vacinacao/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *