Bragança abre agendamento para pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais

Bragança abre agendamento para pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais

Às 18h desta sexta-feira, 4, a Prefeitura de Bragança Paulista abrirá em seu site (braganca.sp.gov.br) o agendamento para vacinação contra COVID-19 para grupos de pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente, com idades de 18 a 59 anos.

Também estará aberto o agendamento para segunda dose de vacinados com CoronaVac até 14/5 e segunda dose de vacinados com AstraZeneca até 27/3.

O agendamento obrigatório deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança, clicando no link: https://cutt.ly/UlzNbF1.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

COMORBIDADES

Para as pessoas com comorbidades, nesta etapa serão vacinados: pessoas com Deficiência Permanente, de 18 a 59 anos, que apresentem comprovante BPC 2021, além de todas as pessoas com comorbidades com idades entre 18 a 59 anos, cujas doenças estejam definidas nos critérios do 13º Documento Técnico do Estado, páginas 45 e 46 ( https://bityli.com/UJ59U). Para estes grupos é obrigatório apresentar relatório médico.

Além disto, permanece o agendamento para motoristas e cobradores do transporte público com apresentação de QR Code, gestantes e puérperas com comorbidade, pessoas com síndrome de down acima de 18 anos e transplantados de órgãos sólidos e medula óssea acima de 18 anos.

Quer saber quais comorbidades são prioritárias para vacinação contra COVID-19? Acesse: https://jornalempauta.com.br/quais-comorbidades-sao-prioritarias-para-vacinacao-contra-covid-19/

SEGUNDA DOSE

Também poderá realizar o agendamento de segunda dose mais dois grupos: os vacinados com CoronaVac até o dia 14/5, ou seja, um intervalo de 21 a 28 dias da primeira dose e os vacinados com AstraZeneca, até o dia 27/3, portanto, um intervalo de 8 a 12 semanas, conforme determina os laboratórios fabricantes.

ENDEREÇO DAS UNIDADES

Confira o endereço de todas as Unidades de Vacinação em: https://jornalempauta.com.br/unidades-de-vacinacao/

A Secretaria Municipal de Saúde informou que serão disponibilizadas 2.030 doses da vacina AstraZeneca.

Para todos, no ato da vacinação, é necessário portar ainda documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista. A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

2 comentários sobre “Bragança abre agendamento para pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais

  1. Nossa quando que vão vacinar quem tem abaixo de60 anos faz acho que um mês que olho e não saí do 60 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *