Bragança abre agendamento para segunda dose de CoronaVac e AstraZeneca

Bragança abre agendamento para segunda dose de CoronaVac e AstraZeneca

Às 18h desta segunda-feira, 28, a Prefeitura de Bragança Paulista reabriu em seu site o agendamento para vacinação contra COVID-19 para o grupo de pessoas com 43 anos ou mais sem comorbidades e também de segunda dose.

O agendamento obrigatório deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança. Para todos, no ato da vacinação, é necessário portar ainda documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista. A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

SEGUNDA DOSE

Foi aberto o agendamento de segunda dose para dois grupos inéditos, que aguardavam este momento: os vacinados com CoronaVac até o dia 9/6, ou seja, um intervalo de 21 a 28 dias da primeira dose e os vacinados com AstraZeneca, até o dia 21/4, portanto, um intervalo de 8 a 12 semanas, conforme determina os laboratórios fabricantes.

PRIMEIRA DOSE

Já para o agendamento de primeira dose, foram disponibilizadas doses para grupos já contemplados em lotes anteriores, como: pessoas com 43 anos ou mais sem comorbidades, pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais, pessoas com deficiência permanente com 18 anos ou mais, motoristas e cobradores do transporte coletivo com QR Code, pessoas com síndrome de down com 18 anos ou mais, transplantados de órgãos sólidos e medula óssea com 18 anos ou mais, gestantes e puérperas.

Para a segunda dose é preciso do comprovante de vacinação da primeira dose.

Confira o endereço de todas as Unidades de Vacinação em: https://jornalempauta.com.br/unidades-de-vacinacao/

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista e região.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de
WhatsApp do Em Pauta

4 comentários sobre “Bragança abre agendamento para segunda dose de CoronaVac e AstraZeneca

  1. Bom dia…
    A Prefeitura e a mídia anuncia que abril a segunda dose da vacina Fioucruz, mas quando entramos para agendar esta fechado e não possibilitando o agendamento…
    Como isso é possivel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *