Bragança abre inscrições de natação para pessoas com deficiência

Bragança abre inscrições de natação para pessoas com deficiência

Bragança Paulista abriu inscrições de natação para pessoas com deficiência. Os interessados devem comparecer à Piscina Municipal Maria Astrid Dubard, localizada na Rua Zeferino Alves do Amaral s/nº, no Jardim Júlio de Mesquita, no horário comercial para fazer um cadastro e posteriormente uma avaliação com o aluno.

A aulas de natação para pessoas com deficiência, assim como aconteceu com outros esportes, ficou suspensa por causa da pandemia da COVID-19, mas agora está sendo retomada pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL).

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As aulas são oferecidas para pessoas com idade a partir de 6 anos e acontecem todas às terças e sextas-feiras, no período da manhã, das 8h às 11h e à tarde das 14h às 18h.

De acordo com a SEMJEL, inicialmente o aluno ingressará nas aulas para iniciantes, que tem como principal objetivo ensinar a nadar. Caso o aluno se destaque, ele pode começar a fazer parte do grupo de aperfeiçoamento e posteriormente fazer parte da equipe de treino.

Hoje o município conta com 36 atletas na equipe de treino, sendo que 14 estão em nível de alto rendimento, destes, 4 estão com chances de integrarem a Seleção Brasileira e 3 a Seleção Paulista.

MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas notícias esportivas de Bragança Paulista região.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *