Bragança abre inscrições para Curso de Cuidador de Idosos

Bragança abre inscrições para Curso de Cuidador de Idosos

Estão abertas e Bragança Paulista as inscrições para o curso gratuito de Cuidador de Idosos. O curso será promovido pela FATEC de Bragança Paulista, em parceria com a Câmara Municipal e a Vila São Vicente de Paulo.

A ideia é promover qualificação profissional e com isso garantir a geração de emprego e renda para pessoas desempregadas e em situação de vulnerabilidade social.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Segundo o divulgado pela FATEC, ao todo serão disponibilizadas 20 vagas. O curso ocorrerá de modo presencial, as aulas terão início já nesta quinta-feira (3), das 14h às 19h, mas as inscrições serão aceitas até o dia 5 de agosto ou até quando as vagas foram preenchidas. O curso terá carga horária de 80 horas e será ministrado até o dia 16 de agosto, sendo que as aulas acontecerão no asilo Vila São Vicente de Paulo ( Vila Bianchi ).

Para se inscrever, os interessados devem se inscrever pelo WhatsApp (11) 9-3801-3756.

A FATEC de Bragança Paulista solicita em contrapartida a doação de 1 kg alimento ou de um brinquedo em bom estado. Os alimentos e os brinquedos serão distribuídos a instituições beneficentes.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *