Bragança abre inscrições para curso de elaboração de projetos culturais

Bragança abre inscrições para curso de elaboração de projetos culturais

Estão abertas, em Bragança Paulista, as inscrições para o curso de escrita, elaboração e gestão de projetos culturais com foco em ações afirmativas do Fundo Municipal de Cultura de Bragança Paulista. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até às 23h59 do dia 5 de setembro, com preenchimento de formulário on-line.

A capacitação acontecerá virtualmente, através da plataforma de videoconferência Zoom.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A primeira turma terá aula no dia 7 de setembro e a da turma 2, no dia 9 de setembro, em ambos os casos, das 18h às 21h. As vagas para a atividade são limitadas, sendo 40 por turma.

BALCÃO DE DÚVIDAS

Quem não conseguir participar das aulas pode participar do balcão de dúvidas que acontecerá nos dias 14 e 21 de setembro, das 20h às 21h30. O link será disponibilizado nos dias 13 e 20 de setembro nos canais de comunicação da Prefeitura de Bragança Paulista e da Secretaria de Cultura e Turismo.

O curso acontece com foco no edital nº001/2021 de premiação de projetos voltados ao fomento, produção, difusão e circulação da arte e cultura. Ao final da atividade, os participantes que preencheram o formulário, bem como participaram ativamente da capacitação, receberão certificado digital e material complementar de formação. Vale ressaltar que o curso é exclusivo para pessoas residentes, domiciliadas ou registradas no município há pelo menos dois anos.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *