Bragança abre processo seletivo para contratar professores

Bragança abre processo seletivo para contratar professores

A Prefeitura de Bragança Paulista abriu processo seletivo para contratação professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental. O edital foi publicado nesta quinta-feira, 19, na edição nº 1.033A (extra) da Imprensa Oficial.

O Processo Seletivo nº 02/2021 visa a contratação de 23 professores de Educação Infantil e 30 professores de Ensino Fundamental. A contratação é por tempo determinado, de caráter emergencial e excepcional, pelo período de até 6 meses, visando atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As inscrições terão início no dia 24 de agosto e vão até o dia 22 de setembro.  Elas podem ser feitas no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).

A taxa de inscrição para ambos os cargos é de R$ 74,00. As avaliações contarão com questões relacionadas a área do conhecimento como Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Conhecimentos Específicos.

A aplicação das provas objetivas acontecerá no dia 10 de outubro. Informações sobre horários e locais, serão divulgados oportunamente através do Edital de Convocação.

MAIS VAGAS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como  concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

2 comentários sobre “Bragança abre processo seletivo para contratar professores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *