Bragança antecipa agendamento de vacinação para pessoas com mais de 37 anos

Bragança antecipa agendamento de vacinação para pessoas com mais de 37 anos

A vacinação de pessoas com 40 anos ou mais, no Estado de São Paulo, estava prevista para acontecer até o dia 14 de julho. Só então, um novo público deveria ser aberto para vacinação. Hoje, 6, no entanto,  a Prefeitura de Bragança Paulista antecipou o agendamento de vacinação para pessoas com 37 anos ou mais.

Isso porque, a Secretaria de Saúde de Bragança Paulista receberá 6.753 doses  de vacinas da Janssen, Pfizer e Astrazeneca e com isso, irá antecipar o agendamento da vacinação para pessoas com mais de 37 anos, a partir das 12h.

O agendamento, aliás, é obrigatório e deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança Paulista.

Além do agendamento, no ato da vacinação, é necessário o cidadão portar  documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista. A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

MAIS DOSES DISPONÍVEIS

Também será aberto o agendamento para primeira dose de gestantes e puérperas e pessoas com comorbidades acima de 18 anos. Neste caso, as pessoas devem apresentar relatório médico, que siga os critérios do 16º Documento Técnico do Estado, páginas 51 e 52

Além disso, será aberto o agendamento também para quem precisa tomar a segunda dose de Coronavac, ou seja, recebeu a primeira dose até o dia 22 de junho. Já quem tomou a primeira dose de Astrazeneca até o dia 28 de abril também poderá agendar a segunda dose.

Vale lembrar, que quem vai receber a segunda dose, precisa apresentar o comprovante de vacinação.

Confira o endereço de todas as Unidades de Vacinação em: https://jornalempauta.com.br/unidades-de-vacinacao/

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de
WhatsApp do Em Pauta

 

4 comentários sobre “Bragança antecipa agendamento de vacinação para pessoas com mais de 37 anos

    1. O agendamento só pode ser feito quando tem doses. Quando não abre dia e horário é porque as doses acabaram. É necessário aguardar a chegada de nova remessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *