Bragança arrecada alimentos durante vacinação contra COVID-19

Bragança arrecada alimentos durante vacinação contra COVID-19

A vacinação da COVID-19 continua em Bragança Paulista. Embora o agendamento para idosos com mais de 72 anos, esteja suspenso por falta de doses para este público, no site da Prefeitura é possível agendar outros grupos: segunda dose para quem tomou a vacina CoronaVac até o dia 10/3 e também primeira dose para idosos com 69, 70 e 71 anos.

Apesar do Em Pauta cobrar da Prefeitura informações com relação a porcentagem de idosos vacinados com mais de 72 anos, a Secretaria de Comunicação não retorna os e-mails.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O cadastramento pode ser feito no link: https://bragancapaulista.giap.com.br/apex/pmbp/f?p=1317:44:::NO

Diante da pandemia e da crise financeira, que assola boa parte das famílias, que está com seu negócio fechado ou ficou desempregado, a Prefeitura de Bragança Paulista optou por tornar a campanha de vacinação também em um ato solidário e lançou a campanha “Vacinação Solidária”.

A ideia é arrecadar alimentos não perecíveis durante a campanha de vacinação, de forma voluntária. Em cada unidade onde a vacinação está ocorrendo foi colocada uma caixa para entrega dos produtos alimentícios.

A doação não é obrigatória, mas é uma forma de auxiliar aos mais necessitados, diante do momento que vivemos.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *