Bragança divulga gabarito de provas para seleção de professores

Bragança divulga gabarito de provas para seleção de professores

A Prefeitura de Bragança Paulista divulgou ontem (1) na edição nº 1.359 da Imprensa Oficial, o gabarito das provas objetivas do Processo Seletivo nº 01/2022 para contratação de profissionais para as funções de Professor de Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Inglês e Professor de Educação Física. As provas aconteceram no último domingo (31).

Os candidatos que discordarem dos resultados podem interpor recurso, conforme disposto no edital de abertura. Para isso, devem  acessar o site do IBAM entre hoje (2) e amanhã (3) e preencher o formulário próprio disponibilizado no link recursos. O envio deve ser feito das 9 às 16h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



No total, a Prefeitura de Bragança Paulista ofertou 30 vagas, sendo 19 para Professor de Ensino Fundamental, 5 para Professor de Educação Física, 3 para Professor de Arte e 3 para Professor de Inglês. A contratação é por tempo determinado, de caráter emergencial e excepcional, pelo período de até 06 meses, visando atender a Secretaria Municipal de Educação.

Confira o gabarito:

 

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *