Bragança e Atibaia concorrem ao prêmio Top Destinos Turísticos 2021

Bragança e Atibaia concorrem ao prêmio Top Destinos Turísticos 2021

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e a SKÅL Internacional São Paulo, abriram na última terça-feira, 1,  a votação para a 3ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos 2021. Tanto Bragança Paulista como Atibaia estão participando desta disputa.

Bragança Paulista

O município de Bragança Paulista foi selecionado entre as cidades Top Finalistas nas seguintes categorias: Turismo de Aventura, Turismo Cultural, Turismo de Esportes, Turismo Gastronômico, Turismo Náutico, Turismo de Negócios e Eventos, Turismo de Pesca, Turismo Religioso e Turismo Rural.

“Turismo é um dos setores mais importantes para a economia e, consequentemente, para a geração de emprego e renda. Ao investir no setor estamos fortalecendo a nossa identidade territorial e promovendo nossos produtos locais. Conheça Bragança Paulista e desfrute de todos os atrativos que a cidade tem a oferecer”, comenta a Secretária de Cultura e Turismo Vanessa Nogueira.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Atibaia

Atibaia está concorrendo ao prêmio Top Destinos Turísticos 2021 em quatro categorias: Turismo de Aventura, Turismo de Negócios e Eventos, Turismo Religioso e Turismo Rural.

Desde o início do ano, a Prefeitura de Atibaia vem realizando diversas ações e investimentos na área do Turismo, como a revisão e atualização do Plano Diretor de Turismo 2021/2024; as obras de melhorias no Parque Natural Municipal da Grota Funda; os serviços de infraestrutura e pavimentação da Estrada da Pedra Grande; o Festival Gastronômico DeLIVEry; entre outras iniciativas de estímulo à economia ligada ao setor turístico da cidade.

Para votar é obrigatória a identificação através de validação do link social (Facebook). Será contabilizado e validado somente um voto para cada categoria em disputa. A votação vai até 31 de outubro e a apuração levará em consideração o total de votos obtidos, ponderados pelo número de habitantes e transformados em pontos.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *