Bragança e Atibaia divulgam atrações da ‘Festa da Virada’

Bragança e Atibaia divulgam atrações da ‘Festa da Virada’
Beautiful colorful fireworks on water. Brno dam. International Fireworks Competition Ignis Brunensis. Brno - Czech Republic - Europe.

Os municípios de Bragança Paulista e Atibaia divulgaram suas programações da ‘Festa da Virada’. Em Bragança, as atividades acontecerão no Lago do Taboão. Em Atibaia, no Centro de Convenções. Em ambas as cidades, os eventos são gratuitos.

‘Festa da Virada no Lago do Taboão’

As atrações no Lago do Taboão terão início a partir das 20h3 com shows de:  Otávio Cillo. O Grupo Casa Nossa sobe ao placo às 22h e na hora da virada quem estará no palco é Royce do Cavaco.



Além de muita música, a celebração ganhará ainda mais brilho e emoção com um espetáculo de luzes para dar as boas-vindas a 2024.

Em Bragança Paulista é proibida a soltura de rojões conforme a Lei Municipal nº 4.678/2019 de autoria dos ex-vereadores Beth Chedid e Marcus Valle.  A medida, aliás, vigora em todo o Estado de São Paulo, com base na Lei nº 17.389, sancionada em julho de 2021. A iniciativa estabelece a proibição de queima, soltura, comercialização, armazenamento e transporte de fogos de artifício e de artefato pirotécnico de estampido.

Festa da Virada em Atibaia

O evento acontecerá  no Centro de Convenções, a partir das 21h30.

A banda Redfox promete agitar o público com os maiores sucessos do country, a partir das 22h30. Eles prometem apresentar um repertório envolvente e cativante.

No local haverá diversas barracas de comidas e bebidas.

A queima de fogos de artifício em Atibaia também será silenciosa a fim de minimizar o impacto sonoro e proporcionar uma experiência mais agradável para todos. Em Atibaia, por meio da Lei nº 4.684, de 22 de julho de 2019, é proibido, seja em áreas fechadas ou abertas públicas, queimar, soltar, manusear, utilizar fogos de artifício que causem poluição sonora, como estouro, estampidos, as bombas, as baterias, os morteiros, os foguetes, busca-pés e outros.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *