Durante os Jogos Regionais, a Delegação de Bragança Paulista participará de diversas modalidades esportivas. São 350 atletas que disputarão provas de: Atletismo Convencional e ACD, Basquete Masculino Adulto, Bocha, Capoeira, Futebol de Campo sub 20, Futsal Adulto masculino e feminino Livre, Ginástica Artística, Handebol sub 20 masculino e feminino, Malha, Natação Convencional e ACD, Tênis de Campo femininolivre, Tênis de Campo sub 20 masculino, Tênis de mesa sub 20, Vôlei de Praia feminino livre, Vôlei de Praia masculino livre, Vôlei de quadra masculino e feminino livre.

Os atletas estão instalados na E.M. Paulo Freire, localizada na Rua Guarujá, 490, Parque Novo Mundo, em Americana. 

Delegação de Atibaia

Atibaia, que participa da competição há mais de 30 anos, levou uma delegação com mais de 300 integrantes, entre atletas e comissão técnica, para esta edição do torneio, realizada na cidade de Americana.

Atibaia disputará 17 modalidades, com 23 equipes distribuídas entre masculino, feminino e ACD (natação ACD e atletismo ACD), nas categorias A e B. Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer de Atibaia, a expectativa é que o bom desempenho do município, observado em edições anteriores do torneio, seja mantido este ano, já que os resultados são fruto de grande investimento no fomento ao esporte na cidade, por meio de parcerias com diversas entidades.

Mais informações sobre o torneio podem ser obtidas no site oficial dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado: www.jogosregionaisamericana.com.br.