Bragança e região avançam para Fase Amarela

Bragança e região avançam para Fase Amarela

O governador João Doria anunciou hoje, 5, durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, que Bragança Paulista e região, que pertencem a regional de Campinas, avançaram para a Fase Amarela do Plano São Paulo.

Na Fase Amarela os estabelecimentos comerciais podem funcionar com capacidade de 40% e até por 12 horas, podendo funcionar das 6h às 22h.  As lojas de conveniência podem servir bebidas alcoólicas somente até as 20h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Já os serviços podem funcionar por 10 horas desde que das 6h às 20h.

Restaurantes podem vender bebidas também só até as 20h, embora possam funcionar até as 22h com todos sentados e até 40% da capacidade. Os bares, nesta fase, podem abrir por 10h e funcionar somente até as 20h.

Salões de beleza podem funcionar por até 10h por dia, com até 40% da capacidade do local. O mesmo vale para academias, que devem manter o agendamento prévio.

Nesta fase, eventos, convenções e atividades culturais estão liberadas das 6h as 22h. Neste caso há obrigação de controle de acesso, hora marcada e assentos marcados. Assentos e filas devem respeitar o distanciamento mínimo. Continua proibida as atividades com público em pé.

Eventos com aglomeração continuam proibidos.

Na Fase Amarela, escolas podem funcionar com 70% da capacidade.

Todas as medidas passam  a valer a partir de sábado, 6.

A Prefeitura de Bragança Paulista ainda não se manifestou sobre o assunto e esta matéria pode ser atualizada.

Para conferir a coletiva é só clicar aqui: https://www.facebook.com/274256392703631/videos/267076538152453

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *