Bragança em luto: Prefeitura decreta ponto facultativo a partir das 12h

Bragança em luto: Prefeitura decreta ponto facultativo a partir das 12h

A Prefeitura de Bragança Paulista, em homenagem ao prefeito Jesus Chedid, falecido na madrugada desta quinta-feira (2) decreta luto oficial de três dias no município.

De acordo com nota oficial divulgada pela Secretaria de Comunicação, também fica estabelecido ponto facultativo a partir das 12h desta quinta-feira (2) nas repartições administrativas, exceto na Secretaria de Educação, serviços de assistência social, bem como serviços de Saúde.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Ou seja, aulas estão mantidas normalmente assim como o funcionamento das unidades de saúde e hospitais.

Jesus Chedid faleceu na madrugada desta quinta-feira (2) por volta das 3h10 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava desde o final de semana. Ele faleceu decorrência de broncopneumonia e falência múltipla dos órgãos.

O velório será aberto ao público e terá início às 12 horas. Às 16h haverá um culto ecumênico no Centro Cultural. Em seguida, o corpo segue em cortejo, em caminhão do Corpo de Bombeiros, para o Cemitério da Saudade.  O sepultamento acontecerá às 17h. Por causa do velório, a Secretaria de Mobilidade Urbana interditou nesta manhã a Rua Dona Consiglia Stella Carrozzo para estacionamento em ambos os lados da via.

Entre outras autoridades é esperada no velório a presença do governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *