Bragança estará representada no “Maior Festival de Dança do Mundo”

Bragança estará representada no “Maior Festival de Dança do Mundo”

No mês de julho, ocorre o Festival de Dança de Joinville, o evento reúne mais de sete mil participantes diretos e atrai público superior a 230 mil pessoas durante os doze dias de Festival. Os números expressivos renderam a citação de Maior Festival de Dança do Mundo no Guinness Book.

18 integrantes do grupo Shine Dance Group, que é um cover do grupo global Now United, moradores de Bragança Paulista, Atibaia, Piracaia e Extrema estarão neste evento representando suas cidades e a região. A maioria dos componentes, total de 14, são de Bragança.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O SDG, como é conhecido, vem crescendo na região, mostrando em seus shows e performance muito talento, técnica e além de beleza em sua vestimenta.

O grupo foi aprovado na seletiva do maior festival da América Latina, assim sendo o primeiro grupo cover do Now United selecionado para o Festival.

Shine Dance Group,

O Now United que inspira e motiva SDG é um grupo misto, composto por 18 integrantes, cada um de um país, formado em 2017 que virou febre em crianças e adolescentes e tornou-se o primeiro grupo global de música pop. O cover da Região Bragantina tem como intuito representar o Now United através das músicas, levando performances e coreografias para toda a região.

O grupo da região está em campanha para conseguir patrocinadores e apoiadores para realizar esta viagem e participação no Festival, representando Bragança Paulista, Atibaia, Piracaia e Extrema.

Suas principais mídias sociais são o canal no YouTube (mais de 1.600 inscritos), página no Instagram (mais de 13 mil seguidores) e no TikTok, todas com o nome Shine Dance Group.

APRESENTAÇÕES NA REGIÃO

Enquanto o Festival de Dança de Joinville não chega, entre os dias 18 a 24 de julho, o grupo tem três apresentações confirmadas na região.

No dia 19 de junho, se apresentará na Festa de Aniversário de Piracaia, a partir das 16h. No dia 25, o grupo Shine Dance Group estará em Atibaia, a partir das 15h, nas comemorações do aniversário da cidade. E, por fim, também no Aniversário de Joanópolis, no dia 26 de junho, às 16h.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *