Bragança ganha 12 medalhas nos Jogos Paralímpicos do Estado

Bragança ganha 12 medalhas nos Jogos Paralímpicos do Estado

A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer divulgou que a equipe de Atletismo Paralímpico ADES/SEMJEL de Bragança Paulista conquistou 12 medalhas nos Jogos Paralímpicos do Estado de São Paulo (PARESP), realizado no Centro Paralímpico de Esportes em São Paulo.

A competição ocorreu em dezembro de 2023, mas o resultado foi divulgado somente agora. A equipe de Atletismo de Bragança Paulista destacou-se ao conquistar um total de 12 medalhas, sendo 3 de ouro, 5 de prata e 4 de bronze.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os representantes da modalidade foram: Maria Aparecida de Souza da Silva, Fábio dos Santos, Reginaldo dos Santos, Ana Laura Monteiro, Maria Catiene dos Santos da Calçada, Maria Ester Machado dos Santos e Marcos Marcelo Pereira Monteiro. A equipe contou com a liderança do técnico Tércio Araújo e da auxiliar técnica Jéssica Rodrigues.

Essa edição inaugural dos Jogos Paralímpicos do Estado de São Paulo (PARESP) foi dividida em duas fases, regional e final. A competição visa impulsionar o desenvolvimento da prática esportiva e promover a inclusão de pessoas com deficiência em todo o Estado.

A equipe de Atletismo Paralímpico de Bragança Paulista realiza seus treinamentos no Parque de Exposição Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), nas segundas e terças-feiras, das 7h às 10h, e nas quartas e sextas-feiras, das 14h às 19h. Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas na Secretaria de Esportes, nos telefones (11) 4033-6667  e (11) 4034-2822.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *