Bragança Garden Shopping: inauguração está prevista para segundo semestre

Bragança Garden Shopping: inauguração está prevista para segundo semestre
DCIM100MEDIADJI_0052.JPG

Mesmo diante da crise que assola o país, continua a todo vapor as obras do Bragança Garden Shopping, às margens da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira de Oliveira, estrada que liga Bragança Paulista à Itatiba. Os investimentos devem ultrapassar a marca de R$ 150 milhões.

Cerca de 70% da obra já está concluída e está sendo finalizada agora a fase dos acabamentos internos em áreas como banheiros, depósitos, salas de administração, revestimento de piso do mall e praça de alimentação.

“Vamos entregar um empreendimento que vai contribuir muito para o desenvolvimento local, gerando emprego, renda, valorização imobiliária, incremento da área turística e busca por qualificação profissional. Bragança Paulista é um polo na região e tem tudo para consolidar ainda mais este posto, tanto pela população, renda per-capita e por concentrar diversas cidades em seu entorno. Acreditamos muito no potencial de todas elas”, afirma Alexandre Botelho, Superintendente do Bragança Garden Shopping.

A previsão inicial era que o shopping gerasse 5 mil empregos diretos. Vale a pena ficar antenado nos processos de seleção das grandes marcas que já anunciaram que abrirão suas lojas no shopping.

Entre as lojas que já estão confirmadas estão: Lojas Americanas, Magic Games, Renner e Riachuelo, Colombo, Morana, Melissa, Imaginarium, CVC, entre outras.

O megacentro terá 36 mil m² de área construída, quatro salas de cinema com tecnologia 3D Cinemark, seis estabelecimentos de serviços e amplo estacionamento com mais de mil vagas.

A praça de alimentação contará com dois restaurantes e 19 opções de fast-food.