Bragança Paulista confirma 1° óbito por dengue
Na tarde desta sexta-feira (16) a Secretaria de Saúde de Bragança Paulista confirmou o primeiro óbito por dengue no município. A vítima é um homem de 49 anos, que conforme apurado pelo Em Pauta estava internado no Hospital Universitário São Francisco. Esta é a primeira morte por dengue na história de Bragança Paulista.
Além disto, ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, o município investiga o óbito de uma criança de 6 anos, do sexo masculino. As datas dos falecimentos não foram informadas.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
A cidade tem no momento 1.287 notificações de casos suspeitos e 551 casos positivos para dengue. Este número, representa um aumento de 204% com relação a todos os casos do ano de 2023.
Sem citar números de pacientes, a Prefeitura informou que “há pessoas internadas em leito de enfermaria e UTI na Santa Casa e no HUSF pela doença”.
De acordo com o Painel de Monitoramento da Dengue, do Centro de Operações de Emergências (COE) do Governo do Estado, foram registrados 15 mortes no estado devido a dengue.
Reportagem em atualização.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter.
Cada um tem que fazer sua parte ..prevenir para não alastrar ..Moro no centro proximo 2 casas vazias que precisam ser verificadas se a algo que posso acumular água..na minha rua não passaram pulverizando nem passa ninguem pra olhar quintal fico em casa então sei..EU ME CUIDO..FAÇO MINHA PARTE MAIS CABE A TODOS FAZEREM O MOSQUITO DO VIZINHO NÃO DEIXARA DE ME PICAR..