Bragança Paulista e Atibaia têm previsão de chuva até segunda

Bragança Paulista e Atibaia têm previsão de chuva até segunda

Tanto em Bragança Paulista como em Atibaia a previsão é de chuva no final de semana e também na segunda-feira, 30. segundo dados do Climatempo.  Após o calor intenso registrado durante a semana e da queda de temperatura registrada ontem, o sábado amanheceu com chuva. A previsão é de chuva, aliás, vai até segunda-feira, 30.

Em Bragança Paulista, a mínima de hoje é de 13ºC e a máxima de 22ºC. Em Atibaia a mínima é de 14º C e a máxima de 22ºC.  Apesar do tempo chuvoso pela manhã o sol pode abrir de tarde, porém haverá pancadas de chuvas que vão até a noite.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

No domingo, 29, para Bragança Paulista a previsão é que a temperatura varie de 16ºC a 25ºC. A máxima prevista para Atibaia é a mesma. A mínima será de 17ºC. Em ambos os municípios, o domingo será de  sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora do dia.

Na segunda-feira, também há previsão de chuva. O dia será de sol, com muitas nuvens e pancadas de chuvas a tarde. A noite deve ser de muitas nuvens, mas não chove. A temperatura varia entre 15ºC a 26ºC em Bragança Paulista e entre 16ºC a 26ºC em Atibaia.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? Participe dos grupos WhatsApp do Em Pauta

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *