Bragança Paulista irá terceirizar administração do Mercado Municipal

Bragança Paulista irá terceirizar administração do Mercado Municipal

A Prefeitura de Bragança Paulista abriu um  Chamamento Público a fim de terceirizar a administração do Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck, no centro, bem como o Mercado da Zona Norte, que ainda está em fase de construção.

Os interessados deverão apresentar estudos que irão contemplar a revitalização/reforma, modernização e/ou operação, manutenção e gestão dos dois mercados.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As propostas deverão ser apresentadas no dia 14 de outubro, às 9h30, no Paço Municipal.

Os interessados podem retirar o edital completo no balcão do setor de licitações da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, localizado à Avenida Antônio Pires Pimentel, nº 2015,  em dias úteis das 09h às 16h ou então no site da Prefeitura, no Portal do Cidadão.

Mercado da Zona Norte ainda em construção também será terceirizado

Atualmente a administração do Mercado Municipal é gerida pela Secretaria Municipal de Agronegócios. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4035-7670 ou pelo e-mail: [email protected].

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *