Bragança Paulista monta abrigo em ginásio por causa do frio

Bragança Paulista monta abrigo em ginásio por causa do frio

Foto: Arquivo Filipe Granado

Como já publicado pelo Em Pauta as temperaturas em Bragança Paulista podem despencar para 2º C, nos próximos dias, segundo a previsão do Climatempo.  Diante disso, a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) está preparando um abrigo no Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Ercolini”, no Jardim Recreio.  

O local funcionará a partir da noite de terça-feira (17) e tem o objetivo de abrigar as pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



 

O alojamento terá  30 vagas e homens e mulheres ficarão separados. O local funcionará das 19h até as 8h e os acolhidos receberão jantar e café da manhã. Além disso, também poderão tomar banho no local. 

Caberá a  SEMADS fazer a abordagem social nas ruas e praças de Bragança Paulista enquanto que o Fundo Social cuidará da doação de roupas.

Vale lembrar que os animais de estimação das pessoas em situação de rua também serão bem vindos no abrigo e que a ambulância do SAMUVET estará no local para prestar o apoio necessário para estes animais. Os abrigados também poderão contar com um posto de enfermaria. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 99578-4869 (Abordagem Social).

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *