Bragança Paulista participa de semana estadual de combate à dengue

Bragança Paulista participa de semana estadual de combate à dengue

Bragança Paulista está participando da semana estadual de combate à dengue que vai até sexta-feira (12). De acordo com a Vigilância Epidemiológica, a mobilização tem por objetivo promover um esforço concentrado e simultâneo, em todos os municípios paulistas, para reduzir a infestação do mosquito Aedes aegypti e a oferta de recipientes no período favorável para sua proliferação.

Hoje (10) as vistorias acontecem nos espaços públicos com potenciais focos do mosquito Aedes Aegypti, como o chafariz da Rotatória São Francisco de Assis (Lago do Taboão), chafariz da Praça Central e também do Paço Municipal.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Na quinta-feira (11), haverá uma tenda educativa no Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funk, onde serão realizadas orientações e panfletagem sobre as arboviroses. O atendimento acontecerá das 8h às 11h e das 14h às 16h.A

Além disso, na sexta-feira (12), a tenda funcionará na Praça Central, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Ainda de acordo com a Vigilância Epidemiológica, durante a semana, o trabalho de “casa a casa” será intensificado nos bairros de maior incidência, como por exemplo: Henedina Cortez, Parque dos Estados, Águas Claras, Quintas de Bragança e Residencial das Ilhas.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *