Bragança Paulista participa do ‘Kids Athletics Day’

Bragança Paulista participa do ‘Kids Athletics Day’

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) recebeu nesta quarta-feira (17), no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, a seletiva da Diretoria de Ensino da Região de Bragança Paulista dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

O evento reuniu 175 atletas da categoria sub-14 e  integrou as ações do Kids Athletics Day, comemorado em todo o mundo pela World Athletics.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Kids Athletics Day

O Dia do Atletismo Infantil foi criado em 7 de maio e suas comemorações acontecem em todo o mundo e vão até o dia 20. A ideia é  incentivar as crianças a se movimentarem e serem ativas.

O tema do Dia do Atletismo Infantil de 2023 é mover, jogar e explorar, quer se trate de ir de um ponto ao outro, praticar atividades atléticas com os amigos ou explorar novas habilidades. O objetivo é incentivar as crianças a se divertirem sendo ativas.

Visita do presidente do Comitê Olímpico

O presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) Paulo Wanderley Teixeira esteve em Bragança Paulista na terça-feira (16) e visitou o Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, onde fica também a sede da entidade em Bragança Paulista. Ele  foi recebido pelo presidente do Conselho de Administração Wlamir Motta Campos. 

Esta é a primeira vez na história que a entidade recebe a visita formal de um presidente do COB.

Fotos: Divugação/CBAt

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *