Bragança Paulista participa dos Jogos da Melhor Idade em Casa Branca

Bragança Paulista participa dos Jogos da Melhor Idade em Casa Branca

Bragança Paulista participará dos Jogos da Melhor Idade em Casa Branca entre os dias 20 e 24 de abril. E entre as equipes que participarão da competição estão os atletas de tênis,  que vinham treinando constantemente para obter bons resultados na competição e os de natação.

O município contará com cerca de 100 atletas e disputará as seguintes modalidades: Atletismo (Masculino/Feminino), Bocha (Masculino ou Misto), Buraco (Masculino/Feminino), Coreografia (Mista), Damas (Masculino/Feminino), Dança de Salão (Misto), Dominó (Masculino/Feminino), Malha (Masculino ou Misto), Natação (Masculino/Feminino) Tênis (Masculino/Feminino), Tênis de Mesa (Masculino/Feminino), Truco (Masculino ou Misto), Voleibol Adaptado (Masculino/Feminino) e Xadrez (Masculino/Feminino).

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A equipe de tênis

Os treinos foram coordenados pela Professora Salete Aparecida de Campos, e acontecem nas quadras de saibro, cedidas gratuitamente pelo Clube de Regatas Bandeirantes.

A equipe de tênis de Bragança Paulista será representada por 6 atletas: Mamiko Yamashita Barletta, Silvia Lúcia Miranda Melo Bizzetto, Teresinha Ricardo de Oliveira Moraes, Wilson Carlos Bizzetto, José Benedito Gomes e Murilo Carneiro de Camargo.

Ao todo, o município levará para o JOMI uma delegação com aproximadamente 80 atletas em diversas modalidades esportivas.

A equipe de Natação

Já a equipe de natação será composta por 15 atletas, sendo 8 mulheres e 7 homens. Os treinos da equipe de natação ficaram a cargo do Professos Marcos Cesar de Lima e aconteceram na Piscina Municipal Maria Astrid Dubard, no bairro Júlio Mesquita.

Os treinos acontecem às quartas e sextas  das 8h às 11h e os atletas estão ansiosos para a competição que não é realizada há 2 anos por causa da pandemia da COVID-19.

Os Jogos da Melhor Idade são organizados pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo e Secretaria de Desenvolvimento Social, com as participações das cidades paulistas divididas em 8 regiões. Os campeões de cada região disputarão a final estadual em Presidente Prudente entre os dias 28 de junho e  3 de julho.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *