Bragança Paulista participará dos Jogos Regionais 2022

Bragança Paulista participará dos Jogos Regionais 2022

Tem início no mês de julho, a 64ª edição dos Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Em um formato diferente, sem sede fixa, as disputas ocorrerão ao longo de três meses.

De acordo com o primeiro boletim dos 64º Jogos Regionais, o objetivo da competição é favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios do estado de São Paulo por meio da competição e buscar os melhores atletas ou equipes em cada uma das Regiões Esportivas, contribuindo para o aprimoramento técnico das diversas modalidades em disputa.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Além de Bragança Paulista, outros 39 municípios confirmaram participação na competição: Aguaí, Águas da Prata, Americana, Amparo, Araras, Artur Nogueira, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Campinas, Casa Branca, Cordeirópolis, Cosmópolis, Elias Fausto, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Iracemápolis, Itapira, Itatiba, Tabi, Leme, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Mor, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Rio Claro, Santa Bárbara D’Oeste, Santa Cruz das Palmeiras, São João da Boa Vista, Santa Cruz do Rio Pardo, Serra Negra, Sumaré, Tambaú, Valinhos e Vargem Grande do Sul.

De acordo a programação inicial divulgada, já há competições confirmadas em: Araras, Americana, Iracemápolis, Indaiatuba, Tambaú, São João da Boa Vista, Bom Jesus dos Perdões, Mogi-Guaçu e Casa Branca.

Ainda de acordo com esta programação prévia, a única modalidade que Bragança já tem data de estreia é na bocha.
Até o momento, a Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer de Bragança Paulista não divulgou se o município será uma das sedes e quais modalidades participação do evento.

REGULAMENTO

Pelo regulamento da competição, atletas ou equipes da primeira a oitava colocação somam pontos para o município. Da soma dessa pontuação, haverá o vencedor dos 64º Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva do Estado.

Foto: Arquivo SEMJEL

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *