Bragança Paulista promove 1ª Semana do Empreendedorismo

Bragança Paulista promove 1ª Semana do Empreendedorismo

Entre os dias 27 e 30 de setembro acontece em Bragança Paulista, a 1ª Semana do Empreendedorismo que reunirá palestrantes renomados como Luiz Felipe Pondé; Leandro Karnal, Eduardo Shinyashiki e Geraldo Rufino.

As inscrições para as palestras devem ser feitas individualmente via preenchimento de formulário on-line. Ao todo, foram disponibilizadas 200 vagas para cada palestra presencial, mas elas já estão esgotadas. Os interessados em participar do evento, de forma virtual, no entanto. ainda podem se inscrever a fim de receberem certificados.

No dia das palestras, os participantes que optaram pela atividade presencial deverão apresentar comprovante de vacinação contra COVID-19, além de usar máscaras e respeitar outras regras sanitárias.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As atividades acontecerão no Teatro Carlos Gomes, na Rua Dona Consiglia Stella Carrozzo, no Centro de Bragança Paulista e serão transmitidas on-line pela página oficial da Prefeitura no Facebook. Um telão também será montado no auditório da Escola Bragantina de Formação e Aperfeiçoamento (EBRAFA), na Vila Aparecida.

O evento é voltado para empresários, comerciantes, estudantes, profissionais acadêmicos, microempreendedores, produtores agrícolas, entre outros.  A cada dia além das palestras haverá uma roda de debates com mediadores.

Apesar das inscrições serem gratuitas a Prefeitura de Bragança Paulista solicita a doação de uma lata de leite Nan ou achocolatado. Os itens serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do Município, que distribuirá às entidades cadastradas no município.

PALESTRANTES:
  • 27/09 – Luiz Felipe Pondé
  • 28/09 – Leandro Karnal
  • 29/09 – Eduardo Shinyashiki
  • 30/09 – Geraldo Rufino
MAIS OPORTUNIDADES

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como  concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *