Bragança Paulista promove “Dia do Campo Limpo” na sexta

Bragança Paulista promove “Dia do Campo Limpo” na sexta

Bragança Paulista promoverá na sexta-feira (22) o “Dia do Campo Limpo”. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios e contará com um ciclo de palestras para o produtor rural.

A ideia é auxiliar o produtor rural no processo de tomada de decisões em sua área de cultivo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O evento terá início às 11h e acontecerá no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), com a divulgação do Plano Safra 2022/2023, pelo Banco do Brasil.

Participarão do evento os representantes do Banco do Brasil, da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), da Tropical Estufas e das empresas do ramo agrícola de máquinas agrícolas, John Deer, Case, Jacto. As empresas apresentarão as novidades do mercado, bem como as máquinas que poderão ser utilizadas em projetos de financiamento agrícola.

Já no período da tarde, às 13h, assistentes técnicos da CATI ministrarão conteúdos sobre o Cadastro Nacional de Agricultura Familiar (CAF), documento que qualifica o empreendedor familiar rural. Às 15h, por sua vez, a Tropical Estufas fará uma palestra sobre Cultivo Protegido em Estufas Agrícolas. O evento se encerrará às 17h.

“Dia do Campo Limpo”

Em paralelo com o ciclo de palestras, das 8h às 14h, serão recolhidas embalagens de defensivos agrícolas e produtos potencialmente danosos ao meio ambiente. Também serão recolhidos, portanto, pneus, produtos eletrônicos, pilhas e baterias, elementos estes fazem parte da logística reversa.

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *