Bragança Paulista promove treinos gratuitos de corrida

Bragança Paulista promove treinos gratuitos de corrida

A Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) de Bragança Paulista oferecerá a partir de agora, treinos gratuitos de corrida, para quem gosta de correr ou quer aprender a correr com segurança.

As atividades são promovidas em parceria com a Adventure Club Associação dos Esportistas de Corrida e os treinos de corrida acontecerão na Pista de Atletismo do Estádio Municipal Cícero de Souza Marques (Campo do Municipal), localizado no Complexo Esportivo Dr. Lourenço Quilici.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19h30 e podem participar qualquer pessoa maior de 12 anos. Não é necessário experiência.

As aulas, de acordo com a SEMJEL ficarão a cargo do atleta de corrida de aventura e treinador Rafael Donato (Rafinha). Rafinha é profissional de Educação Física com Especialização em Fisiologia do Exercício pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (USP) e Especialização em Fisiologia Aplicada à Reabilitação Cardíaca pelo Instituto do Coração (INCOR) da Faculdade de Medicina da USP.

Os interessados em participar devem comparecer ao local do treinamento e procurar o Professor Rafael.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *