Bragança Paulista reabre agendamento para 12 anos ou mais

Bragança Paulista reabre agendamento para 12 anos ou mais

Às 12h desta terça-feira, 21, a Prefeitura de Bragança Paulista reabrirá em seu site o agendamento para vacinação contra COVID-19 para pessoas com 12 anos ou mais.

O agendamento obrigatório deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança. Para todos, no ato da vacinação, é necessário portar ainda documentos pessoais com foto (RG e CPF).

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

Adolescentes de 12 a 17 anos devem apresentar Termo de Assentimento preenchido, bem como contar com companhia de pais e ou responsáveis.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

 

2 comentários sobre “Bragança Paulista reabre agendamento para 12 anos ou mais

  1. Não entendi esse calendário da terceira dose para faixa etária de acima de 80 anos e que tenham sido vacinados com a segunda dose até 21/03/21, se foi por faixa etária os vacinados com a primeira dose acima de 80 anos teriam que esperar 90 dias para tomar a segunda dose, seguindo o calendário disponível nas unidades os que estão com 80 anos a 84 anos no dia 21/03/21 não teriam tomado ainda a segunda dose, segundo o calendário da vacinação em Bragança Paulista, essa data está errada conforme a vacinação por faixa etaria, quais são essas pessoas que em março de de 2021 tinham 80 anos que se vacinaram nessa época ou então o chamado não pode ser por faixa etária e sim por data da vacinacao, mas nhã mãe com 81 anos em março não teve pra ela calendário de segunda dose e sim da primeira, porém a secretária fala em 80 anos vacinados com segunda dose até 21/03/21, tem algo errado nesse anuncio e ninguém consegue explicar essas datas corretamente, a menos que estão seguindo calendário de outro local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *