Bragança Paulista realiza testagem em massa de COVID-19 nesta quinta

Bragança Paulista realiza testagem em massa de COVID-19 nesta quinta

A Secretaria de Saúde de Bragança Paulista, fará pela primeira vez desde o início da pandemia, uma testagem em massa contra COVID-19, com livre demanda. A ação acontecerá na próxima quinta-feira (17)  das 14h às 19h30, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta),

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista informou que a ação visa ampliar as políticas de testagens e o monitoramento de casos de coronavírus no município.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Os interessados deverão apresentar documento com foto e preencher o formulário da testagem. Os testes têm grau de efetividade de 98% e o resultado sai em 15 minutos.

Caso o resultado seja positivo, a pessoa deverá se dirigir até uma das UPA’s (Bom Jesus ou Vila Davi) para que seja atendido e se necessário, fornecido o atestado médico.

“Desde o início da pandemia, 123.154 pessoas foram testadas para a Covid-19, em que 85.909 tiveram resultado negativo. A testagem é uma forma de controle e monitoramento do vírus, bem como para conter o avanço da pandemia”, disse a Secretária de Saúde Marina de Oliveira.

📰  Saiba tudo sobre a COVID-19 e vacinação em Bragança Paulista
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *