Bragança Paulista realiza testagem em massa hoje

Bragança Paulista realiza testagem em massa hoje

Nesta sexta-feira (3), das 12h às 16h, a Secretaria de Saúde de Bragança Paulista realiza mais uma testagem em massa de COVID-19 no Salão Ary Ramos, anexo ao Ginásio Municipal Dr. Lourenço Quilici.

A proposta é ampliar as políticas de testagens e o monitoramento de casos de coronavírus no município. Para a realização do teste é necessário apresentar documento com foto e preencher o formulário da testagem.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Essa é a terceira semana seguida que a Prefeitura promove este tipo de testagem. Os testes, segundo a Secretaria de Saúde, têm grau de efetividade de 98% e o resultado sai em 15 minutos. Caso o resultado seja positivo, a pessoa precisa se dirigir até uma das UPA’s (Bom Jesus ou Vila Davi) ou Santa Casa, para que seja atendido e, se necessário, fornecido o atestado médico.

Na última sexta-feira (27) foram realizados 805 testes, sendo 194 casos positivos e 611 casos negativos. O Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici está localizado na Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior, 754 – Vila Aparecida.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *