Bragança Paulista recebe espetáculo “Colegas no Teatro” dias 15 e 16

Bragança Paulista recebe espetáculo “Colegas no Teatro” dias 15 e 16

Foto: João Caldas

Bragança Paulista recebe nos dias 15 e 16, três sessões do espetáculo teatral “Colegas no Teatro”. A comédia teatral foi contemplada no Programa de Ação Cultural (ProAC) e cria uma discussão sobre a vida de pessoas com Síndrome de Down de modo descontraído

As apresentações acontece no Teatro Carlos Gomes. Na sexta-feira (15) a peça acontece às 20h, e no sábado (16) haverá duas sessões. Um às 17h e a segunda às 20h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os ingressos são gratuitos, porém, devem ser reservados com antecedência a partir de preenchimento de formulários on-line. Para isto, basta clicar no dia e horário para o qual você quer o ingresso.

Cada inscrição corresponde a um ingresso, portanto,  menores de 18 anos também deverão efetuar o cadastro. Vale lembrar, no entanto, que a classificação indicativa é de 12 anos.

O evento acontecerá de modo híbrido, isto é, presencial e on-line, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Bragança Paulista e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Além de reservar os ingressos, é necessário fazer a retirada dos mesmos nos dias 13 e 14 de outubro, das 9h às 18h, na Secretaria de Cultura e Turismo, que também fica localizada na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251, no prédio do Teatro Carlos Gomes.

Apesar do espetáculo ser gratuito, os organizadores pedem para que o público contribua com a campanha do “ingresso solidário” doando ração, alimento não-perecível ou bolas para as crianças. Os itens arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

A peça

A trama narra a saga de três amigos cinéfilos, Márcio (João Simões Junior), Stallone (Ian Pereira) e Aninha (Giulia Merigo), que trabalham na videoteca do instituto onde moram.

Certo dia, os três decidem fugir da instituição para tentar realizar seus sonhos, conhecer o mundo e sair do tédio do cotidiano. Stallone quer ver o mar; Aninha, casar; e Márcio, voar.  Para realizar os sonhos, eles partem em uma divertida jornada.

Os amigos causam várias confusões, reproduzindo as cenas famosas de seus filmes prediletos, e são até perseguidos pela polícia. A aventura aborda com sensibilidade, sem ser melodramático, didático ou piegas, uma questão tão importante que é a inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *