Bragança Paulista sedia camping de arremesso e lançamentos

Bragança Paulista sedia camping de arremesso e lançamentos

Estão abertas até terça-feira (26) inscrições para o Camping de Arremesso e Lançamentos na categoria Sub-20, direcionadas para os atletas mais bem colocados no ranking brasileiro.

As atividades serão realizadas entre os dias 22 e 26 de novembro, no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, no Bairro do Campo Novo, em Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Podem participar das atividades os três primeiros colocados no ranking brasileiro sub-20 de 2021, de 1 janeiro a 18 de outubro de 2021, nas provas do arremesso do peso, lançamento do dardo, lançamento do disco e lançamento do martelo.

Os atletas em condições de participar devem manifestar interesse, por meio de seus treinadores, até a próxima terça-feira pelo e-mail [email protected].

Estão previstas aulas teóricas e práticas com o cubano Julián Mejias e com o brasileiro Ricardo Barros além de palestras e avaliações feitas pela equipe multidisciplinar da CBAt. A programação completa será encaminhada após a confirmação do número de participantes.

MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas notícias esportivas de Bragança Paulista região.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *