Bragança Paulista tem horários vagos para 2ª e 3ª doses neste sábado

Bragança Paulista tem horários vagos para 2ª e 3ª doses neste sábado

Encontra-se aberto no site de agendamento para vacinação contra COVID-19 da Prefeitura de Bragança Paulista, grupos de segunda e terceira dose, para vacinação neste sábado (16).

SEGUNDA DOSE CORONAVAC

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Pessoas vacinadas com CoronaVac/Sinovac/Butantan até o dia 23/9, poderão receber a segunda dose na Academia de Saúde do Parque dos Estados. Ainda havia horários vagos para o período da manhã e tarde.

SEGUNDA DOSE PFIZER

Já para aquelas pessoas vacinadas com Pfizer até o dia 21/8, duas Unidades de Vacinação estão com horários vagos. O Ambulatório de Especialidades e a Unidade de Saúde Planejada II – Dr. Martinho Borges da Fonseca Araújo. Em ambas, também há horários pela manhã e tarde.

SEGUNDA DOSE ASTRAZENECA

Finalizando os grupos de segunda dose, pessoas que receberam a vacina da Fiocruz / AstraZeneca até 5/8, podem realizar agendamento para três Unidades de Vacinação: Unidade de Saúde Vila Davi, Unidade de Saúde Santa Luzia e Antiga Biblioteca – Câmara Municipal. Para as três Unidades também há horários vagos desde o início da manhã até o meio da tarde de sábado (16).

TERCEIRA DOSE

Já para os grupos de terceira dose ou dose de reforço, também há agendamento disponível.

Trata-se de vagas para idosos de 60 anos que tomaram a segunda dose até o dia 20/4, independente da marca da vacina e profissionais da área da saúde. O agendamento dos idosos está liberado para a Unidade de Saúde Henedina Cortez e dos trabalhadores da saúde, para o SAE, localizado em anexo ao Centro de Saúde do Lavapés.

O agendamento é obrigatório e para todos, no ato da vacinação, é necessário portar ainda documentos pessoais com foto (RG e CPF) e os comprovantes de primeira e segunda dose, de acordo com o grupo.

Confira o endereço de todas as Unidades de Vacinação em: www.jornalempauta.com.br/unidades-de-vacinacao/.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *