Bragança Paulista terá Carnaval on-line na terça-feira

Bragança Paulista terá Carnaval on-line na terça-feira

Com os desfiles de Carnaval e os bailes cancelados por causa da COVID-19, a Prefeitura de Bragança Paulista decidiu oferecer a população uma programação on-line. O evento acontecerá na terça-feira (1).

As apresentações serão transmitidas tanto na página da Prefeitura de Bragança Paulista quando da Secretaria de Cultura e Turismo no Facebook e apesar das apresentações aconteceram ao vivo, não contarão com a  presença de público.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Quem iniciará os festejos de momo on-line a  partir das 15h será o Grupo Aurea Band Show. A banda tradicionalmente anima as edições do CarnaPraça e apresentará as melhores marchinhas carnavalescas, a fim de agradar crianças, jovens e adultos.

Em seguida, às 17h, é hora do samba raiz tomar conta do palco. Haverá então a apresentação do grupo Galo da Vila, exaltando os principais sucessos do samba. E para encerrando a programação, a partir das 19h os intérpretes das escolas de samba de Bragança Paulista relembrarão os melhores enredos das agremiações.

As festividades carnavalescas, públicas ou privadas, tais como carnaval de rua, desfiles de escolas de samba e blocos, bem como bailes em clubes, casas noturnas, dentre outros foram proibidas pelo prefeito Jesus Chedid por causa da pandemia.

📰  Curta a página Eventos em Pauta no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *