Bragança reabre agendamento de primeira, segunda e terceira dose

Às 18h desta terça-feira, 14, a Prefeitura de Bragança Paulista reabrirá no seu site o agendamento para vacinação contra COVID-19 para grupos de primeira, segunda dose e terceira dose.

agendamento obrigatório deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança.

Para todos, no ato da vacinação, é necessário portar ainda documentos pessoais com foto (RG e CPF). Para os que vão tomar a segunda dose, é obrigatório o comprovante de vacinação da primeira dose. E para aqueles que vão tomar a terceira dose, o comprovante da primeira e segunda dose.

A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

PRIMEIRA DOSE

Será reaberto hoje o agendamento para o público de 12 a 17 anos. Este grupo deve apresentar Termo de Assentimento preenchido. Todos os adolescentes receberão a vacina da Pfizer que é a única autorizada no Brasil para este público.

Além disso, será reaberto o agendamento também para o público de 18 anos ou mais. Neste caso, qualquer uma das vacinas poderá ser aplicada, conforme a disponibilidade no local da vacinação.

SEGUNDA DOSE

Também a partir de hoje, poderão realizar agendamento de segunda dose vacinados com:

  • CoronaVac/Sinovac/Butantan, até o dia 27/8
  • AstraZeneca/Fiocruz até o dia 26/6.
  • Pfizer até o dia 26/6
TERCEIRA DOSE

Já o grupo de terceira dose ou dose de reforço, também terá agendamento reaberto. Serão contemplados dessa vez, idosos de 80 anos ou mais, que tomaram a segunda dose até o dia 21/3.

Confira o endereço de todas as Unidades de Vacinação em: www.jornalempauta.com.br/unidades-de-vacinacao/

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *