Bragança reabre agendamento para 37 anos ou mais

Bragança reabre agendamento para 37 anos ou mais

Às 16h deste sábado-feira, 10, a Prefeitura de Bragança Paulista reabrirá em seu site o agendamento para vacinação contra COVID-19 para grupos de primeira e segunda dose.

O agendamento obrigatório deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança. Para todos, no ato da vacinação, é necessário portar ainda documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista. A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

PRIMEIRA DOSE

No agendamento de primeira dose, serão contempladas com 37 anos ou mais, cuja vacinação foi adiantada e o agendamento teve início no último dia 6. Além desta faixa etária, serão disponibilizadas doses para grupos já contemplados em lotes anteriores, como: gestantes e puérperas acima de 18 anos, pessoas com comorbidades com 18 anos ou mais, pessoas com deficiência permanente com 18 anos ou mais, pessoas com síndrome de down com 18 anos ou mais e transplantados de órgãos sólidos e medula óssea com 18 anos ou mais.

SEGUNDA DOSE

Poderão realizar agendamento vacinados com CoronaVac, até o dia 23/6, ou seja, um intervalo de 21 a 28 dias da primeira dose, conforme determina o laboratório fabricante.

Vale lembrar, que para vacinados com AstraZeneca até o dia 28/4, ainda existem horários disponíveis no site da Prefeitura, para agendamento de segunda dose. Os horários são para agendamento em 5 Unidades de Saúde.

Confira o endereço de todas as Unidades de Vacinação em: https://jornalempauta.com.br/unidades-de-vacinacao/

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *