Bragança reabre agendamento para pessoas com 50 anos ou mais

Bragança reabre agendamento para pessoas com 50 anos ou mais

Às 18h desta terça-feira, 15, a Prefeitura de Bragança Paulista reabrirá em seu site (braganca.sp.gov.br) o agendamento para vacinação contra COVID-19 para o grupo de pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades.

O agendamento obrigatório deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança, clicando no link: https://cutt.ly/UlzNbF1. Ontem, 14, o agendamento chegou a ser aberto para este grupo, mas as doses disponíveis se esgotaram menos de 3 horas depois.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

SEGUNDA DOSE

Também podem realizar o agendamento de segunda dose mais dois grupos: os vacinados com CoronaVac até o dia 26/5, ou seja, um intervalo de 21 a 28 dias da primeira dose e os vacinados com AstraZeneca, até o dia 09/4, portanto, um intervalo de 8 a 12 semanas, conforme determina os laboratórios fabricantes.

Estas pessoas serão vacinadas nos dias 16 e 18, nas Unidades de Saúde Pedro Megale e Jardim da Fraternidade “Madre Paulina”.

QUEM MAIS CONSEGUE SER VACINADO AGORA?

No final da tarde desta terça-feira, 15, ainda havia horários disponíveis no site da Prefeitura para os seguintes grupos:

• primeira dose para gestantes e puérperas com 18 anos ou mais
• primeira dose para deficientes permanentes com 18 anos ou mais

QUAL DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA VACINAR?

Confira o endereço de todas as Unidades de Vacinação em: https://jornalempauta.com.br/unidades-de-vacinacao/

Para todos, no ato da vacinação, é necessário portar ainda documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista. A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o agendamento da vacinação em Bragança Paulista aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/vacinacao/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

2 comentários sobre “Bragança reabre agendamento para pessoas com 50 anos ou mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *