Bragança reabre concurso público de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

Bragança reabre concurso público de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

A Prefeitura de Bragança Paulista reabriu o concurso público de n° 03/2020 que tinha sido paralisado por causa da pandemia da COVID-19.

Em nota, a administração municipal ressaltou que a ideia da reabertura do prazo de inscrição é permitir que aqueles que ainda não fizeram a inscrição possam fazer e se candidatar a uma das vagas de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet até o dia 17 de junho no link: www.ibamsp-concursos.org.br.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O candidato deve preencher o formulário, conferir e transmitir os dados informados, imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário até 18 de junho.

Quem realizou a inscrição em 2020 não precisa fazer uma nova, pois já estão inscritos para concorrer a uma das 43 vagas disponíveis. A data prevista para a realização das provas objetivas é dia 18 de julho (domingo). A confirmação da data e informações sobre horário e locais será divulgada no dia 6 de julho na Imprensa Oficial do Município e nos sites do IBAM e da Prefeitura.

Segundo a Prefeitura para a realização da prova todos os protocolos sanitários serão seguidos. O candidato deverá permanecer durante toda a aplicação da prova com a máscara cobrindo o nariz e a boca. Todas as pessoas envolvidas serão submetidas à medição de temperatura.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, bem como concursos e vagas de emprego acesse: https://jornalempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *