Bragança recebe Brasileiro Sub-23 de Atletismo dias 4 e 5 de setembro

Bragança recebe Brasileiro Sub-23 de Atletismo dias 4 e 5 de setembro

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou hoje, 13, que o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-23 de Atletismo será realizado em Bragança Paulista, nos dias 4 e 5 de setembro.

O torneio reunirá os melhores representantes da categoria do Brasil todo e acontecerá no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, no Bairro do Campo Novo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As inscrições devem ser feitas on-line pelo Sistema da Extranet da CBAt de 19 a 23 de agosto.

O Campeonato Brasileiro Sub-23 de 2020 aconteceu em Bragança Paulista. A Orcampi, de Campinas, foi campeã, com 213 pontos na classificação geral. Foi campeã também da categoria feminina, com 147 pontos, e terminou em terceiro lugar na masculina, com 66.

O Projeto Atletismo Campeão, de Pernambuco, foi vice-campeão no geral, com 174 pontos, no masculino (71) e no feminino (103). Já o SESI-SP confirmou seu favoritismo ao vencer a categoria masculina, com 116 pontos, ficando em terceiro no geral, com 146 pontos.

Felipe Bardi dos Santos (SESI), campeão e recordista do torneio nos 100 m, com 10.12 (1.0), e Ana Carolina Azevedo, da Orcampi (foto), foi campeã e recordista dos 100 m, com 11.33 (0.8), dos 200 m, com 23.08 (0.1) foram considerados os melhores atletas da competição.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para outras notícias de esportes acesse a aba Esportes no menu principal.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *