Bragança recebe Exposição de Mangalarga de 7 a 11 de setembro

Bragança recebe Exposição de Mangalarga de 7 a 11 de setembro

Bragança Paulista recebe entre os dias 7 e 11 de setembro, a Exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, no  Parque Zootécnico Dr. Fernando Costa, mais conhecido como “Posto de Monta”. De acordo com a Prefeitura de Bragança Paulista, o recinto estará aberto ao público, respeitando  protocolos sanitários de segurança.

O evento é organizado pelo Núcleo dos Criadores do Cavalo Mangalarga de Jundiaí, Região e Circuito das Águas – Núcleo Bandeirantes, bem como pela  Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) e da Prefeitura.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Além dos julgamentos, o evento reunirá criadores e apreciadores da raça que possui como característica o porte médio e o temperamento ativo e dócil. A exposição deve atrair pessoas de toda a região bragantina.

Haverá provas de marchas Picadas, bem como Batidas, num total máximo de 80 animais. Os classificados participarão da Exposição Nacional de Mangalarga Marchador, em Belo Horizonte.

Entre os dias 7 e 8, o Posto de Monta estará pronto para receber os animais. As provas, no entanto, acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de setembro, das 8h às 18h. Os julgamentos das provas serão realizados pelos juízes da Associação Brasileira de Mangalarga Marchador.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *