Bragança recebe mais 2480 doses de vacina contra a gripe

Bragança recebe mais 2480 doses de vacina contra a gripe

Ontem, 4, a Secretaria de Saúde de Bragança Paulista recebeu mais 2.480 doses de vacina contra a gripe. Com isso, a partir de sexta-feira, 6 as vacinas estarão disponíveis em todas as unidades de saúde do município.

Os interessados devem se dirigir até a unidade de  saúde mais perto de sua casa, com documento pessoal e carteira de vacinação. Desde o dia 12 de julho, a vacinação está liberada para toda a população.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

VACINA DA GRIPE X VACINA DA COVID-19

A Secretaria de Saúde orienta, no entanto, que quem tomou a vacina contra a COVID-19, espere o período de 14 dias para tomar a vacina da gripe.

As pessoas com menos de 24 anos, que ainda não estão nos grupos da vacinação contra a  COVID-19, devem ficar atentas ao calendário e cientes que após tomar a vacina da gripe, terão que esperar 14 dias para poder receber o imunizante contra a COVID-19. A prioridade, deve ser dada para a vacina da COVID.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *