Bragança registra geada na noite mais fria do ano

Bragança registra geada na noite mais fria do ano

Entre a noite de quinta-feira, 29 e a madrugada desta sexta-feira, 30, Bragança Paulista registrou sua noite mais fria do ano.

De acordo com o Climatempo, a temperatura atingiu 2 ºC durante a madrugada e a sensação térmica foi de 0 ºC. Todavia, em alguns pontos da zona rural, os termômetros chegaram a marcar 0 ºC com sensação termina de -1 ºC.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Aliás, nestes mesmos locais mais afastados, é que foram registradas geadas, que encobriram áreas verdes e veículos de gelo. Alguns leitores do Em Pauta enviaram fotos deste momento na região do Biriçá do Campinho e do Condomínio Jardim das Palmeiras.

Ainda conforme o Climatempo, amanhã, sábado, 31, a mínima é de 5° em Bragança e a máxima de 18°. No domingo, 1, a mínima aumenta para 7° e a máxima para 21°. Para todos os dias a previsão é de sol com algumas nuvens e não deve chover

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *