Bragança registra mais dois casos de violência contra mulheres

Bragança registra mais dois casos de violência contra mulheres

Ao menos mais dois casos de violência contra mulheres foram registrados em Bragança Paulista no último final de semana. Ambas as ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar.

O primeiro caso aconteceu na noite de sábado (12) na Hípica Jaguary. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima relatou ter sido agredida pelo amásio com chutes, socos e apertões no pescoço.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os policiais abordaram o agressor, de  19 anos. O jovem relatou ter ingerido algumas bebidas e disse que apenas discutido com a companheira, negando tê-la agredido.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo o acusado autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

Já a segunda ocorrência de violência doméstica aconteceu no final da noite de domingo  (13), no Parque dos Estados. Em contato com a vítima, esta informou que apesar de ter um medida protetiva, o ex-marido, de 28 anos, havia pulado o muro de sua casa e quando ouviu que estava ligando para a polícia,  pulou para fora novamente.

Os policiais fizeram buscas nas proximidades da casa da vítima o acusado na rua de trás. Ele confirmou que tinha ido à casa da ex companheira porque queria apenas conversar.

Diante dos fatos ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *