Bragança sedia a Taça Brasil Máster de Atletismo nos dias 20 e 21

Bragança sedia a Taça Brasil Máster de Atletismo nos dias 20 e 21
15° Troféu Brasil de Atletismo Master

Bragança Paulista sedia a Taça Brasil Máster de Atletismo nos dias 20 e 21 e os fãs de atletismo poderão prestigiar o evento, na retomada do público nas competições.

As atividades terão início às 7h30 de sábado (20) com a disputa dos 10.000 m feminino (60+). A competição promete reunir cerca de 620 atletas entre 30 e 93 anos, em exibições que são verdadeiras aulas de comprometimento com a vida, saúde física e mental.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A campeã olímpica Maurren Maggi, integrante do programa Ídolos do Atletismo, participará do evento, fazendo a premiação dos atletas.

O acesso ao Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo será gratuito, mas por causa da pandemia da COVID, os torcedores precisam mostrar o comprovante de vacina de pelo menos uma dose para as pessoas que tenham idade para tal.

O uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios. Apesar da entrada ser gratuita os participantes são convidados a doar 1 kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será doado para o SAMA (Serviço de Assistência de Acolhimento Institucional) e o Lar São Vicente de Paulo para idosos.

Quem preferir poderá acompanhar as provas  pelo Canal Atletismo, plataforma streaming da TVNSports.

No local haverá food trucks à disposição do público, música ao vivo e monitores para animação infantil com temática sobre atletismo.

Durante a Taça Brasil Másters haverá coleta seletiva de lixo.  Todo o lixo – reciclável e orgânico – será separado e uma empresa contratada fará um relatório de tudo o que for coletado nos dois dias de competição.

MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas notícias esportivas de Bragança Paulista região.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *